Fórum Correio do Fantástico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Sandokas

Ir para baixo

Apresentação - Sandokas Empty Apresentação - Sandokas

Mensagem  sandokas Seg Nov 23, 2009 8:13 pm

Vejo que não é hábito neste fórum fazer-se apresentações, mas o facto de poder cair na vulgaridade não me assusta.

Eu sou o Sandokas e gosto muito de ficção e fantasia. Os meus autores preferidos são: Julio Verne, Michael Crichton, Isaac Asimov, Robert A. Heinlein e Philip K. Dick.

Neste momento estou a ler um livro chamado "The mammoth book of extreme fantasy", o que me deixou muito curioso quanto ao estado da comunidade de fantasia e ficção (bastantes surpresas agradáveis) - e porque não em Português?

Reparei na publicidade para este fórum nos comentários no blog do "João Seixas" que fez uma compilação recente de algumas histórias de ficção relacionadas com a lua.

Embora goste muito de ler não escrevo nada. Fiz uns combates no "Coliseu do Ogame", e meia dúzia de linhas em inglês espalhadas em fóruns "role play" de jogos browser based. Quem sabe uma troca com a comunidade aguce o meu apetite para escrever.

sandokas

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos